J@a Corinthians
Saiba que parece que 4 times paulistas da Libra se debandaram dela e estão indo para LFF;
Vi por aí que o Contrato da Globo é reajustado pela infração até o máximo de 5%. Isso quer dizer que se a infração for 10% o reajuste é apenas de 5%;
O Mais interessante: Isso é um quebra cabeça no contrato. Se a infração chegar a 15%, sei que é difícil, mas nada impossível, a Globo pode encerrar o contrato unilateralmente com a Libra.
Isso foi um vídeo que vi.
Se realmente for isso o melhor é o Corinthians assinar com a Rede Vida.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto assinar com a Globo/Libra
Em citação ao post:
Você como empresa, prefere divulgar seu produto na globo ou no SBT, Prime ou Paramount? Qual dessas plataformas dará mais retorno ao seu produto? Você acha que os patrocinadores do Corinthians querem aparecer onde? Acha que a BYD vai pagar 1,2 bilhão pra ver seu nome sendo divulgado no SBT? Olha amigo, a coisa não é tão simples, são negócios.