Olival Costa
É impressionante como a imprensa tendenciosa só falam da falta do Fagner, e ninguém comenta a cotovelada no Mateuzino, que foi o mesmo lance que gerou um pênalti pra o Varmengo, disseram que foi um movimento natural sem intenção, então já pode quebrar uma perna sem intenção né?
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria vai questionar a CBF!
Em resposta ao tópico:
Estava lendo comentários de um post do SCCP NEWS, e de repente encontrei o rubão fazendo esse comentário acima
Aparentemente vão questionar o CBF, esperar nas próximas horas e ver o que acontece