Rildo Anjos
Na verdade aconteceu ano passado na Libertadores o Marcelo quebrou a perna do argentino sem querer e foi expulso
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria vai questionar a CBF!
Em citação ao post:
É impressionante como a imprensa tendenciosa só falam da falta do Fagner, e ninguém comenta a cotovelada no Mateuzino, que foi o mesmo lance que gerou um pênalti pra o Varmengo, disseram que foi um movimento natural sem intenção, então já pode quebrar uma perna sem intenção né?