Sdg
Mudança administrativa: SAF pra já.
Mudança no técnico: alguém de peso e nome que desbanque os medalhões.
Mudança no elenco: encerrar os contratos com os fracassados da R&T.
Sem isso, esquece. Nos apequenamos, enquanto isso os rivais empilham taças.
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de mudanças. Cito elas:

