Diego Witter
Celso qye é foda. Qual seu podcast mesmo? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neto babando o Cássio agora!
Em citação ao post:
Um dos maiores imbecis da mídia atual. Extremamente pernicioso foi assim com o Duílio e sempre com esse ex goleiro em atividades. Ajuda a complicar tudo, porque tem idiota que acredita no que ele fala. è da escola do Milton Fezes.