Vii '
O cara fazendo Athlético PR, jogar muito bem.
Possivelmente vai chegar na etapa final da sula e aí ficar entra os 7 do campeonato BR.
Sobre essa galerinha aí que derrubou ele, parabéns vocês tem dedo nisso.
Assim como os jornalistas desse site.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou depois desse dia
Em resposta ao tópico:
O único técnico que daria um padrão pra esse time a lacração botou pra fora e essas mesmas mesmas pessoas não protestam contra o time que tá uma b0sta
Luxemburgo, Mano e agora o Lázaro português
2 treinadores ultrapassados e o Abel falsificado que tem mais expulsões do que vitórias









