x

Post de Raphael De carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O torcedor tem que entender que o momento não é bom o Corinthians tem que passar por alguns anos de penúria pagar as contas, para depois pensar em ter o elenco para disputar títulos

O time deve quase 2 bi

Fora o estádio

Vocês esquecem disso

O torcedor vai ter que se acostumar a ter um time mais ou menos, revelar jogadores e vender para regularizar as contas

Pra daqui uns 5 anos poder pensar em bater de frente com o Flamengo, agora é fechar a torneira a apostar nos jogadores que temos, e ser um time mais aguerrido, algo que se perdeu em 2019.

Se for para ter as contas em dia

Eu não me incomodo de ter times mais modestos.

em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo!

Em resposta ao tópico:

Ah, temos que dar tempo para o trabalho do treinador, ah o time foi reformulado...No futebol existe uma coisa que se chama perspectiva, esse time não oferece perspectiva nenhuma..não existe mágica no futebol, existe qualidade e falta de qualidade, quando você contrata Pedro Raul e Pedro Henrique (que tinha virado 6° opção de ataque no Inter) e aposta em Romero, Yuri e Wesley, corre o risco de repetir o desempenho do setor ofensivo de 23, pós guedes, que já não era dos melhores e terminou sendo o pior desempenho ofensivo da Serie A..

A escolha do treinador foi errada novamente, o que podemos esperar dele, não sei, porque seu desempenho no cuiaba foi de :- 61 jogos (21 vitórias, 17 empates, 23 derrotas)..o time não tem nada, não apresenta nada...ok que o time é ruim, é limitado, tem carências, mas não tem o mínimo, e tivemos mais tempo, fruto da eliminação no paulista, que foi comemorada por muitos aqui, pra que serviu esse tempo todo?, ficar falando que cobrar é imediatismo...passou do tempo não só de cobrar, mas de agir...Antonio Oliveira deu errado, o elenco montado é fraco, muito pior que do ano passado...time não faz sequer gol, e isso não vai mudar por mágica...complicou, e não tem o que fazer!

Responder ao post do Raphael De carvalho

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 1.271 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 25/04/2024 às 08:31

Ótima análise, faço das suas palavras as minhas.

Foto do perfil de Joslair

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 25/04/2024 às 08:26

Concordo, mas tem que fazer o mínimo para não ser rebaixado, pq ai o faturamento cai lá embaixo

Foto do perfil de Anderson

Anderson 110 posts

@nuncacritiquei em 25/04/2024 às 01:56

Até que enfim um comentário coerente nesse tópico!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 segundos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 42 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 43 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 43 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 43 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 43 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 45 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 47 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 48 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico