Anderson Paulino
Sei tão bem que faz parte da minha opinião.
Na verdade faltou eu dizer que quando há qualquer viés político instituído em um clube de futebol, a destruição é certa.
Mas o modus operandi utilizado no Corinthians é claro e de conhecimento geral.
Antes que diga, não sou Bolsonaro, aquele genocida. Hoje temos que explicar.
Enfim é a minha opinião, certa ou errada é a minha opinião.
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Time desgraçado!
Em citação ao post:
Estava indo muito bem até falar do 'esquerdismo'.
Pelo jeito você não tem a mínima ideia do que seja esquerda...