Juliano Pereira
Porque os times brasileiros dificultam ao máximo vender qualquer atleta que preste quando vêem que é o Corinthians que quer comprar. Vide os exemplos recentes de Caio Alexandre e Erick.
Aposto que se tivéssemos ido atrás do Mastriani, o América MG teria pedido para nós o dobro da grana que o Athletico PR pagou.
em Bate-Papo da Torcida > Zenon meia do boca jr
Em citação ao post:
Joga tão fácil que tomaram uma sapatada do Fortaleza. Pow, o próprio Fortaleza tem jogadores de qualidade. Por que a gente não contrata um Yago Pikachu da vida? Por que temos que ficar olhando lá para o Boca Jrs se temos jogadores melhores que os nossos aqui pelo Brasil mesmo?
