Falcão
Sério? Paulinho se arrasta no campo. Qual jogo vocês estão assistindo? Se iludiu pela cabeça na trave contra o lanterna do paraguaio?
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho é bem ídolo mesmo. Pqp
Em citação ao post:
Este Paulinho tenebroso que os torcedores de internet criaram.
É óbvio que um jogador de 35 anos não vai ter o mesmo folego que um jogador de 25. A comparação chega a ser patética.
Mas o Paulinho é um ótimo jogador. Técnico. 1M de x melhor que o Fausto.
Menos internet e mais jogo galerinha. Saiam das redes e vão para o campo ou pelo menos pra TV assistir os jogos.
Vai Corinthians!