Luciano Melo
em Bate-Papo da Torcida > Essa narraçã foi...
Em citação ao post:
Eu não estou criticando a narração, lê de novo
Achei as improvisações dele bem esquisitas.
Ou você acha normal bem aleatoriamente falar da fina sedução do Raul Gustavo?
Nas jogadas ele manda super bem, nesses momentos a gente fica?