Cabrito Corinthiano
Amo o Cássio, mas não da pra tomar um gol de um chute teoricamente fraco no canto que ele fecha.
Se fosse uma bica no alto beleza, a bola foi no chão em um chute mascado.
Donaruma falhou também mas num chute de muito mais longe, porém bem mais forte que o Cássio tomou
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a 'falha' do Cássio
Em resposta ao tópico:
Ontem observei vários comentaristas falarem que não houve Falha do Donnarumma no lance do gol
E de fato, uma #$!@% da, mas é defensável!
Me lembrou essa dita Falha do Cássio.
Chute mais perto, tempo de reação seria menor. Novamente é defensável a bola.
Mas mostra como a mídia trata o Corinthians e como a torcida tem tratado o Maior goleiro que já pisou no Corinthians.
Do mais, pelo momento CARLOS MIGUEL TITULARISSIMO sem discussão.
Mas eai foi tão falha assim?



