Eduardo Ruhling
Exatamente. Mas para mim não foi a falha absurda que pintaram... Falha maior no lance foi do sr Felix e Raniele.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a 'falha' do Cássio
Em citação ao post:
Amo o Cássio, mas não da pra tomar um gol de um chute teoricamente fraco no canto que ele fecha.
Se fosse uma bica no alto beleza, a bola foi no chão em um chute mascado.
Donaruma falhou também mas num chute de muito mais longe, porém bem mais forte que o Cássio tomou