Pedro Rodrigues
Jogo fora de casa do Tite sempre foi isso aí. Ou esquecemos de Guarani do Paraguai, Tolima, boca 2013, eliminações de Copa do Brasil. Zero-a-Zeros do brasileirão.
Era de dar sono fora de casa.
Os flamenguistas que se acostumem pq é isso aí mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo tem um elenco melhor que o nosso
Em resposta ao tópico:
E o Tite não tá conseguindo fazer um trabalho decente, imagina o desastre que seria ele aqui
Mas pode ter certeza que ainda sim vai ter torcedor dodoi da cabeça pedindo ele de volta


