Victor Palácio
31 anos, de Juazeiro do Norte
Torcedor do site número: 487.557
cadastrado desde 13/03/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
435 dias
De 18/04/2025 a 26/06/2026
216º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
435 dias
De 18/04/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
1433 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Victor Palácio no Meu Timão
82 Comentários
93% de aprovação
1.678 Posts
90% de aprovação
68 Tópicos
18 Populares
35.281 Visualizações
1.960 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h06
Victor Palácio avalia 96.94% como positivo
8.599 curtidas enviadas x 271 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Victor Palácio na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Victor viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Victor
Última interação no site em 23/06/2026 às 08h28
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?"
há 3 dias
detalhes do postMessi ainda vai ter uns 3 pênaltis, mas acho que a França vai mais longe
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"
há 4 dias
detalhes do postDida dava medo nos adversários
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018"
há 1 semana
detalhes do postPelo bem dele, ainda bem que não veio. Seria queimado em 6 meses
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postMarcus Vinícius, um defensor que fazia gol contra todo jogo ou alguma lambança
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "como ta sua cidade para copa?"
há 3 semanas
detalhes do postBrasa my eggs
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HB20 é um carro econômico?"
há 4 semanas
detalhes do postTenho um hb20 2017 na garagem e nunca foi de me dar problemas, os problemas que ele teve eu mesmo causei. É um tanque de guerra. A versão 1.0 é econômica sim
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina só a resenha que vai ficar esse fórum na parada pra copa"
há 4 semanas
detalhes do postO que vai ter de especulação pqp
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pega o Remo em casa e Bahia fora"
há 4 semanas
detalhes do postTenho medo da mãe Corinthians dar pontos para o remo
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje vimos uma partida clássica do Corinthians na Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postMas isso tá acontecendo no campeonato brasileiro também, há anos
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês não estão preparados ."
há 4 semanas
detalhes do postTeve a chance dele na seleção e não soube aproveitar, tem que ter mental pra isso