10 Faixa
Só temos um ótimo goleiro, o outro já passou da fase e já está na hora de parar junto de Fábio Santos, Paulinho, Fagner e cia
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tinha reparado nesse detalhe do Carlos Miguel?
Em citação ao post:
Temos dois ótimos goleiros, agora é hora de renovar com o Carlos Miguel, logo estará na seleção brasileira.






