Jeffevski
Ué ele não é paneleiro, não sei o que mais?
Então pq tão reclamando que quer sair?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final...
Em citação ao post:
Engraçado que enquanto ele era titular, ele não pensava na saída do Clube. Agora que voltou assim como em 2016 para o banco, ele toma a mesma atitude de querer sair. Vocês são inocentes demais
