Ratazanas Trambiqueiros
Engraçado que enquanto ele era titular, ele não pensava na saída do Clube. Agora que voltou assim como em 2016 para o banco, ele toma a mesma atitude de querer sair. Vocês são inocentes demais
em Bate-Papo da Torcida > Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final...
Em citação ao post:
Kkkkkk
O cara só quer que trabalhar e o pessoal aqui acha que é egoísmo dele.
O povo mal amado hein


