Diego Porfirio
E faz pose ainda de cobrador nato de falta kkkkkk... Piada.
em Bate-Papo da Torcida > Romero batedor de faltas é a prova que esse time não tem comando...
Em resposta ao tópico:
Garro, O Corinthians tem no elenco um batedor de falta, com vários gols no campeonato Argentino e fez um golaço contra as peppas.
Todo jogo aparece o Romero pegando a bola e não deixando o Garro bater.
Cadê o comando técnico para por o Romero no lugar dele?
Os jogadores fazem o que querem, pq não é possível.
Romero nunca foi batedor de falta, nunca vi 1 gol de falta do Romero.
Antônio Oliveira é uma decepção total, Os jogadores mais velhos no clube fazem o que querem, Paulinho, Romero.
O Corinthians não tem treinador.






