Luis Kim
Se a miséra do Paulinho tivesse jogado aí ele pelo menos seria um cone útil, mas na prática ele abandonou a posição pra ir ficar escondido no ataque. Depois, ruim é quem joga do lado dele
em Bate-Papo da Torcida > Veja se isso não é pra demitir o TREINADOR