Felipe Xavier
Pior que nesse jogo o paulinho não avançou. Era o garro que chegava mais a frente
em Bate-Papo da Torcida > Veja se isso não é pra demitir o TREINADOR
Em citação ao post:
Se a miséra do Paulinho tivesse jogado aí ele pelo menos seria um cone útil, mas na prática ele abandonou a posição pra ir ficar escondido no ataque. Depois, ruim é quem joga do lado dele