Jose Crelece
Seria 2 x 0, porque o Cássio já não é o que era e o Carlos Miguel não é o que o Cássio era.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a distância do chute do Pedro
Em citação ao post:
A bola era defensável sim, mais pr mim não foi falha não... Ele quase pegou, mais e se fosse o Cássio quantos vocês acha que seria o jogo... 5 ou 6?
