Mateus Muniz
O gol de cabeça nitidamente foi uma jogada ensaiada. O segundo gol claramente uma pressão ao portador da bola que faz com que gere erros do adversário e o terceiro por sequência de nervosismo deles... Futebol não é só tik taka não, amigo
em Bate-Papo da Torcida > Análise - Corinthians x Argentinos Juniors
Em citação ao post:
Só eu achei que o time se livro da bola em boa parte só jogo então kkkk, ganhamos de 3x0 o primeiro tempo, uma gol se bola parada e 2 entregada. Falta muito para o time ir bem.