x

Post de Jhonatan Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só eu achei que o time se livro da bola em boa parte só jogo então kkkk, ganhamos de 3x0 o primeiro tempo, uma gol se bola parada e 2 entregada. Falta muito para o time ir bem.

em Bate-Papo da Torcida > Análise - Corinthians x Argentinos Juniors

Em resposta ao tópico:

Análise - Corinthians X Argentinos Júnior!

Fala fiel, beleza?

Hoje nós vendemos, e convencemos! Tivemos uma importante vitória, e enfrentando um bom time.

Vou começar destacando a marcação pressão da partida de hoje, a mesma utilizada contra o Fluminense! Aliás, nossas melhores partidas sob o comando do António, foram justamente com essa marcação pressão. Que deveria ser mais utilizada.

Tivemos uma noite artilheira do nosso 9. E estava com o faro de gol aguçado! Só golaço!

Tivemos mais uma excelente partida de Garro, que é completamente diferenciado. Com poucos toques na bola, ele desafoga o time, e arma o time perigosamente! Também uma excelente partida de Raniele, tanto no ataque quanto na defesa! O cara além de raçudo, joga muito!

Também notei a forte marcação no menino Wesley, sempre dois a três marcadores, e chegando BEM firme. Mas não deu outra; golaço do moleque!

Também tivemos mais uma partida segura do Carlos Miguel, só não gostei quando o António deu bronca nele por sair sempre jogando, pedindo pra dar chutão e segurar um pouco. Após isso, ele começou a prender mais. Mas ele é bom em sair jogando.

O Torres antes de sair, também fazia uma boa partida, com muita intensidade.

Também quero destacar o Bidon, tomou conta da posição.

Romero fez uma partida mais apagada, mas roubou uma bela bola em um dos gols.

Em relação à defesa, fizemos uma partida segura também, com alguns adendos em alguns buracos deixados pelo Hugo na marcação. Embora não achei que ele tenha jogado mal.

No final do jogo, perdemos intensidade, mas o que é normal, após a ótima e intensa partida!

Agora é curtir a vitória, comemorar, RELAXAR, e torcer para o time utilizar mais essa marcação pressão; que é NÍTIDO que dá bom pra esse time.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Jhonatan Moreira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.876 posts

@kaue.goncalves5 em 15/05/2024 às 13:04

Acho que você viu outro jogo mano kkk

Foto do perfil de Mateus Muniz

Mateus 20 posts

@mateus-muniz em 15/05/2024 às 08:22

O gol de cabeça nitidamente foi uma jogada ensaiada. O segundo gol claramente uma pressão ao portador da bola que faz com que gere erros do adversário e o terceiro por sequência de nervosismo deles... Futebol não é só tik taka não, amigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 1 segundo por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Criado há 4 minutos por Cr7 invertido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 41 segundos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 1 minuto por lucas mioto ferrari

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico