Gustavo Barbosa
Irmão isso é notícia plantada para o grande ídolo não sair sem o clube ao menos tentar segurar, porque se der errado com o blade, pelo menos o presidente pode falar que tentou segurar o Cássio porem ele que não quis
em Bate-Papo da Torcida > Era por isso aqui que o Augusto queria estender por 3 anos?
Em resposta ao tópico:
Olha o físico, a expressão, o cara tá em total declínio e a diretoria querendo segurar porquê é ídolo, me poupe Augusto, obrigado por tudo Cássio, seja feliz em outro clube!





