Orlando Filho
Teu? Deve morrer de inveja da tua boca. Ele deve olhar, bater pauma e dizer ' nem eu seria capaz de colocar uma m**** dessa pra fora'
O Cássio é ídolo, gigante, importante para quem vem da base, mas só não vê quem não quer, ou é muito emocionado como o parceiro aí, que o Cássio não é mais o mesmo. Ficou mais velho e não mais sábio. Obrigado por tido Cássio, mas, estq mesmo na hora de partir
em Bate-Papo da Torcida > Está aqui o responsável pela saída do Cássio
Em resposta ao tópico:
Eu sou o responsável.
Eu ofertei o pardal quando ninguém falava dele, a torcida foi na onda, a diretoria o trouxe, e ele realmente tirou o Cássio.
Eu entro para a história do clube.