Wagner Junior
Cara, vocês parecem idiotas... O cara tem uns 3 anos de carreira pela frente no máximo, tem que ir buscar outro clube que ele jogue mesmo. Querem obrigar um goleiro do tamanho do Cássio a ficar na reserva? óbvio que ele tem que ir pra outro clube jogar cara... Fora que não é saudável para o clube ter um goleiro ganhando 700k no banco durante 3 anos de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Alfassio não passa de um fracote mental
Em resposta ao tópico:
Não aguenta ficar uns jogos na reserva e já quer ir embora, que por sinal isso e muito bom mesmo que suma logo de vez.
Que va para o Cruzeiro e leve junto sua legião de idolatras que ainda pensam que esse frangueiro pode ser titular








