Rafael Timão
Nem você acredita no que falou...
em Bate-Papo da Torcida > O migué do Cássio saiu pela culatra!
Em citação ao post:
O que dá a entender é então os jogadores queriam derrubar o nosso Cássio, ele tomava 1 gol e os atacantes não marcavam gol, não se iludam o nosso time é ruim é time de meia tabela, vamos sentir falta dele, sempre temos 3 campeonatos e outra não temos goleiro reserva...

