Mario Kemp
E pior, se fica na reserva e ganhando sem jogar, vão falar que ele só quer tirar dinheiro do clube, Ele já é o Maior jogador da História e ponto, e por mim poderia aposentar a camisa 12 pra sempre
em Bate-Papo da Torcida > O Marcos em resposta no Instagram provando que o Cássio nunca amou o...
Em citação ao post:
Torcedor é carente de amor, só pode. Para profissionais devemos exigir profissionalismo, comprometimento, dedicação por quem pega seu salário. Se nós 12 anos de clube o Cássio conseguiu se manter assim, então ele cumpriu o dever. Se ele ama ou não o clube, não é o fundamental.

