Guilherme Venancio
Colocou Romero nessa lista? Deve tá assistindo Netflix na hora dos jogos do Corinthians só pode!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Romero e Paulinho
Em resposta ao tópico:
Se é pra gente virar a página de vez, o últimos vestígios da R&T tem que ser varridos do clubes, o tempo pra eles acabou
'Há mas... '
Há vá dormir criança, esses três tem que pegar o bonde o mais rápido possível











