Rafael Ramos
Aí tu foi cirúrgico meu amigo. Tenho o mesmo pensamento.
Vou te dizer que esse é um dos problemas para estarmos nessa crise, desde que boa parte da torcida começou a preferir toquezinho de calcanhar à raça e vontade, nunca ganhamos mais nada.
O problema nunca foi os jogadores limitados que se doam o máximo nos jogos e carregam o piano. O problema está justamente nos jogadores que são contratados para resolver que nos últimos anos não entregaram nada (tirando Roger Guedes, única exceção desde 2018)
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem condições de ser ídolo
Em citação ao post:
Gostaria de dizer que sim...
Mas se o Romero que tá se matando há anos, sendo maior artilheiro da arena, nunca deu um problema sequer, não é considerado ídolo, o yuri Alberto também não irá
Infelizmente a torcida escolhe uns caras pra odiar... Romero é um deles, yuri parece ser também...
Uma pena... Pq tem cara que pisa no clube até não querer mais e consideram ídolos...
E tem cara que se mata em campo e não é reconhecido




