Falcão
Acho que ele não vai querer vir para cá por causa de toda essa repercussão negativa que deu lá. Ele vai querer jogar para a torcida do Flamengo, negando o interesse do Corinthians. Se ele vier para cá, vai fazer o flamenguista odiá-lo e apagar a história vitoriosa dele lá, porém, se ele desprezar o Corinthians, a torcida do Flamengo vai zombar de nós e ficará tudo bem para os flamenguistas.
Nada de chorar por ele aqui
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol não vai querer vir para o Corinthians. Não se empolguem com...









