Carlos Augusto
Só pode ser brincadeira isso, foi um péssimo custo benefício nessa segunda passagem, 2 operações no mesmo joelho, uns 30 jogos em tods sua passagem até aqui, está pesado, não sabe onde ficar em campo, atrapalha o time, Paulinho seja gigante que nem o Cássio e saia antes do fim do contrato, faça esse bem a nós, e abra seu curso de coach fora daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que Paulinho queira ficar até fim de 25











