Leandro Santos
Aí você pega uma SAF estilo Ronalduxo e eu quero ver o que você vai falar.. Para quem vai reclamar...
em Bate-Papo da Torcida > Você que e contra a saf
Em resposta ao tópico:
Merece Augusto mello, duilio e companhia!
Mais uma vez o povo defendendo os bandidos que ficam no poder, simplesmente por idolatria cega
A torcida aqui se revolta com a saída do Cássio mas não se revolta com o Presidente pagando comissão para o cara que diziam ajudar o Corinthians e em empresas laranjas
Quando falei que o Augusto mello não era diferente da turma que passou pelo clube, fui negativado
