Option File
Torcedor do site número: 1.012.852
cadastrado desde 13/05/2024
Perfil dedicado a criar patchs clássicos de PS2 e fazer pesquisa história
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 13/05/2024 a 08/06/2024
Total de acessos
116 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Option File no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
476 Posts
85% de aprovação
34 Tópicos
3 Populares
14.496 Visualizações
4.832 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 08h39
Option File avalia 84.46% como positivo
777 curtidas enviadas x 143 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Option
Última interação no site em 16/05/2026 às 08h43
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores nunca mais?"
há 1 mês
detalhes do postSix Seven
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 anos depois de um desmanche de um time campeão, vem aí outro..."
há 1 mês
detalhes do postE igual a natureza, tem todo os seus ciclos de desgaste e depois regeneração, é filosófico, tem que aceitar e conviver com desmanche no Corinthians
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto errou feio! E a diretoria do Corinthians precisa se posicionar"
há 1 mês
detalhes do postSó tenho uma coisa pra falar disso: Six Seven
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Six Seven"
há 1 mês
detalhes do postNão fala assim hahahahahahaha
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Six Seven"
há 1 mês
detalhes do postHahahahahhahaha eu to rindo dessa sic sem parar bagulho sic na moral hahahahahahaha
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba x Caca continuação..."
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk sic ridículo né? E ele ainda é folgado pra sic acha que nego tem obrigação de ajudar esse preguiçoso folgado
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba x Caca continuação..."
há 1 mês
detalhes do postAí é você que tá falando
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba x Caca continuação..."
há 1 mês
detalhes do postTem fã clube não, mas é ótimo que esse rato do Cacá seja desmascarado, ele é mais um despreparado que quer se envolver na política do Corinthians
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba x Caca continuação..."
há 1 mês
detalhes do postVê parcelado, essa seita do Cacá e assim vai lá ofender enquanto isso ele mostrou tudo
-
Option postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adalba x Caca continuação..."
há 1 mês
detalhes do postSim