Esp
A quem ele pagou, o que faz com o dinheiro, já não é problema dele
em Bate-Papo da Torcida > Fizeram com o Cuca o que fazem agora com a Vaidbet
Em citação ao post:
Mas aí o cara fecha patrocínio tendo como intermediário a empresa de um amigo que participou da campanha política dele, e paga uma comissão de 7% do valor, equivalente a 25 milhões e meio, para o cara?
É estraho sim mano.