Gabriel Ferreira
Que paguem o Corinthians e paguem muito bem, mas eu não dou um real pra esses cassinos. Tirando dinheiro de gente humilde e viciando mais que álcool quem não tem instrução. Rodada grátis é o cacete!
em Bate-Papo da Torcida > A Vai de Bet está amando ser patrocinadora do Corinthians
Em citação ao post:
Triste é ver a página dos caras ainda sem completar nem 1MM. Lembro bem que para a BMG completou mais de 10MM muito rápido. A maior patrocinadora ainda não teve o reconhecimento e ajuda da FIEL.






