Marcelo Figueroa
Segundo consta, o cara nem no Brasil está. Quando chegar, tem que fazer, mas não é no time da ansiedade alheia que as coisas funcionam.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o b**ta do Angusto não faz já uma coletiva sobre esse caso...
Em resposta ao tópico:
Ele não dizia que iria ter transparência em seu mandato?
Aproveita e emenda o caso do trabalho feito pela Ernst Young.
Quero um momento de paz no clube. É pedir muito?