Marcos Pacheco
Um car vagabundo que mordeu dinheiro do governo corrupto e com uma empresa #$!@% que rouba dinheiro do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham mesmo que o Gusstavo Lima ia se queimar? Imprensa s4f4d4
Em resposta ao tópico:
Vocês acham mesmo que o Gusttavo Lima, que tem participação no patrocínio do Corinthians ia se queimar assim?
Imprensa S4f4d4!
O que tem que ser feito é um pronunciamento do Presidente do Corinthians explicando tudo com o diretor jurídico ao lado falando das medidas que serão feitas no clube e contra quem divulga Fake News.
É isso.
Por falar nisso, a Vai de Bet passou de 800 mil seguidores. Ela tinha cerca de 295/300 mil quando fechou com o Corinthians.
Próxima polêmica?
Vai, Corinthians!
