Pedro Henrique
Também acho. Tá bem salgado o preço, mas dura a vida inteira, só cuidar bem, lavar à mão etc. Outra coisa, essas camisas versão jogador são muito melhores que a torcedor, muito mais confortáveis e tecido melhor
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo comprar camisa nova
Em citação ao post:
O valor é muito alto, mas a camisa que eu mais queria ter comprado na época que achei mais linda até hoje foi do Ayrton Senna, mas na época não tinha dinheiro,. E essa agora é a segunda mais massa na minha opinião, vou querer investir pra usar em momentos de galã tipo um casamento. Vale a pena o investimento. Depois fica de herança para meu filho.