Clodiney Peres
O valor é muito alto, mas a camisa que eu mais queria ter comprado na época que achei mais linda até hoje foi do Ayrton Senna, mas na época não tinha dinheiro,. E essa agora é a segunda mais massa na minha opinião, vou querer investir pra usar em momentos de galã tipo um casamento. Vale a pena o investimento. Depois fica de herança para meu filho.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo comprar camisa nova
Em resposta ao tópico:
Estou tentando comprar a camisa nova toda preta modelo jogador, mesmo sendo 800 pila não acho. Alguém conseguiu comprar?
