Corneta
Já fui a centenas de jogos, muitos somem da memória, mas alguns jamais serão esquecidos. Gols então...
A Libertadores de 2012 teve vários 'gol do título' que não foram marcados pelo Sheik. Paulinho fez um deles.
Sei que todo mundo comemorou muito esse gol. Mas quem estava no Tobogã no finado Pacaembu sabe do que estou falando.
Um dos gols mais comemorados da história.
Valeu, Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, obrigado por uma das maiores emoções do Paca








