Fred Castro
Essa bola ia passar, bateu na mão do cara e o juizão não viu
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ensina física para o Carlos Miguel, por favor
Em resposta ao tópico:
Ele achou que o jogador do Racing era um nada só porque estava com uma camisa verde.
Será que ele achava que a bola podia atravessar o jogador do Racing? Alguém ensina física para o Carlos Miguel, por favor.
Kkkkkkkkkkkkkkk Esse meu goleiraço, novo Dida, quer trazer fortes emoções para o meu coração...
na verdade, eu ri quando vi o replay.
