Aldemes Santos
Corinthians na minha Opiniao precisa ser testado fora de casa contra um time bom, pois em casa tem jogado bem, Contra Times no nível do Flu, mas tem que jogar fora na mesma pegada...
em Bate-Papo da Torcida > Hoje teremos uma visão melhor do Corinthians atual
Em resposta ao tópico:
O Botafogo está com um time bom.
E o Corinthians vai encontrando sua formação ideal.
É jogo em que o Corinthians também será atacado, assim será um ótimo teste para medirmos o quão longe podemos sonhar.
Ou se ainda será necessário mais reforços para brigarmos por alguma coisa.

