Rafael Crema
Oh amigo, não é defendendo o atual presidente mas com essa dívida que foi deixada, com essa reputação que foi deixada, com os jogadores que foram deixados não existe milagre é trabalhar para que mesmo devagar as coisas mudem e é isso que estou vendo com algumas mudanças principalmente no time e se cair para a segunda será a herança dos presidentes anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio! Valeu Augusto!
Em citação ao post:
Parabéns Meu Timão e seus Nutellas, todo mundo caiu no conto do vigário Melo, tiraram o Cássio do clube, e agora vamos de Série B. Mas o Carlos Miguel é muito Corinthians como os jornalistas desse site fala né...!