Rafael Alberto Pinheiro Crema
Torcedor do site número: 873.489
cadastrado desde 08/03/2022
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/11/2024 a 23/11/2024
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 30/12/2023 a 11/01/2024
Total de acessos
169 dias
Último acesso em 23/11/2024
Atividade de Rafael Crema no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 20/11/2024 às 10h38
Rafael Crema avalia 66.67% como positivo
12 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 03/06/2024 às 10h44
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo patrocínio! Valeu Augusto!"
há 2 anos
detalhes do postOh amigo, não é defendendo o atual presidente mas com essa dívida que foi deixada, com essa reputação que foi deixada, com os jogadores que foram deixados não existe milagre é trabalhar para que mesmo devagar as coisas mudem e é isso que estou vendo com algumas mudanças principalmente no time e se cair para a segunda será a herança dos presidentes anteriores.
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Yuri Alberto livre no mercado!"
há 4 anos
detalhes do postEitaaaa... Eu sabia que ele viria para o Timão?
-
Rafael postou em Off topic, no tópico "( OFF ) Olha o que me aparece no Facebook KKKKKKK"
há 4 anos
detalhes do postFalta faz o Ralf Pitbull raçudo, esse sim tem a cara do coringão...
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Yuri Alberto livre no mercado!"
há 4 anos
detalhes do postEstão liberados! Da um Google
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Yuri Alberto livre no mercado!"
há 4 anos
detalhes do postNão deixa de estar livre para assinar o empréstimo.
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Yuri Alberto livre no mercado!"
há 4 anos
detalhes do postPor conta dos ocorridos na Rússia os atletas estrangeiros poderão ter o contrato suspenso para assinar com qualquer equipe até junho de 2022
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Yuri Alberto livre no mercado!"
há 4 anos
detalhes do post
Um atacante que cairia como uma luva no Timão hein...
-
Rafael postou em Mercado da bola, no tópico "Pedrinho e maycon"
há 4 anos
detalhes do postMas se o Corinthians não fazer isso serão reforços de outros clubes inclusive aqui de SP. Se quer jogador de qualidade tem que pagar... Não tem nem comparação com os jogadores que sai para ser emprestados