x

Post de Bruno Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou tentando me afasta um pouco do time que amo desde os meus 6 anos de idade...

Sinto muita tristeza ver tudo que esta acontecendo.

Derrota nenhuma nunca me fez cogitar abandonar o time, mas na situação que esta, com a má administração, roubalheira, me fez ter essa vontade de dar um tempo do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Estou cansado, queria um pouco de satisfação, alguma coisa em troca

Em resposta ao tópico:

Meu sentimento pelo Corinthians aos poucos está se esvaindo.

Meu preocupei a vida toda com o clube, acompanhei, apoiei, fui ao estádio em todos os jogos no Pacaembu em 2008, eu não podia te abandonar naquele momento em que você estava tão fragilizado, comprei produtos, tinha orgulho da história que vivemos juntos e da história antes de mim.

Acompanhei a construção do estádio pelo computador, todos dias, não ficou um dia que eu não acessasse o site de um cidadão que nem me lembro o nome, todos os dias.

Minha esposa tirou uma foto da Arena em construção, eu estava abraçado com minha filha, todas as minha paixões estavam naquela foto, ou atrás da câmera.

Mas nos últimos anos, minha relação com o Corinthians começou a se desgastar, chegando a uma situação em que eu iria desistir de vez se não houvesse mudança de pessoas e mentalidades, nas últimas eleições. Eu estava cansado.

Houve a mudança das pessoas, mas o que era ruim, continuou tão ruim quanto antes.

A mentalidade que permeia o clube é aquilo mesmo, mediocridade e oportunismo.

Perdi a esperança, e agora me sinto como eram meus tios, todos corinthianos, que só falavam mal do clube e de certa forma o desprezavam, dizendo que aquele lugar era frequentado só por ladrões e gente sem valor e que nunca iria mudar.

Todos já se foram, mas agora eu os entendo.

Eu também me cansei de tanta destruição de sonhos e lembranças boas, porque o presente é diariamente bombardeado por mais escândalos e notícias que me envergonham e não me representam como cidadão. Eu não sou assim.

Chega um momento em que você para pra refletir se vale realmente a pena continuar insistindo em algo que te faz mal e que você não pode mudar, ou se o melhor a fazer é desistir e esquecer, mesmo que grande parte de sua vida fique para trás, para sempre.

Eu cheguei nesse momento.

Responder ao post do Bruno Fernandes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 50 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 1 minuto por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 minutos por Fernando

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 16 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 17 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 24 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico