Leandro Guimaraes
de Malaga
Torcedor do site número: 700.118
cadastrado desde 04/05/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
231 dias
De 07/11/2025 a 25/06/2026
379º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
233 dias
De 14/06/2024 a 01/02/2025
Total de acessos
1143 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Leandro Guimaraes no Meu Timão
139 Comentários
86% de aprovação
1.428 Posts
91% de aprovação
352 Tópicos
82 Populares
319.593 Visualizações
3.897 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 04h25
Leandro Guimaraes avalia 86.75% como positivo
4.322 curtidas enviadas x 660 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 22/06/2026 às 19h21
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mas a gente tem o Menino Ney…"
há 3 dias
detalhes do postQue hoje até colocou chuteira.
Messi pra que? -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão deixando a gente sonhar! Intervençao judicial chegando?"
há 2 semanas
detalhes do postQuais são esses 'bons canais'?
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu amigo palmeirense :” se a SAFiel chegar no SCCP , já era pra gente “"
há 2 semanas
detalhes do postPior que é verdade mesmo
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você ainda é a favor do modelo associativo?"
há 2 semanas
detalhes do postVocê já viu o que tem de gente que ainda defende o modelo associativo?
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você ainda é a favor do modelo associativo?"
há 2 semanas
detalhes do postLa dentro não presta nenhum, o modelo associativo acabou com o Corinthians
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postOutra diretoria
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você ainda é a favor do modelo associativo?"
há 2 semanas
detalhes do postCom tudo isso que está acontecendo dentro do Corinthians nos últimos dias, você ainda é a favor do modelo associativo?
Você ainda acredita que alguém dentro do Corinthians seria capaz de profissionalizar o clube dentro desse modelo?
Eu, sinceramente, duvido. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"
há 2 semanas
detalhes do postE ainda tem gente que acredita no modelo associativo
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?"
há 2 semanas
detalhes do postE do povo
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá demorando pra sair algum escândalo sobre a empresa que troca a grama do estádio"
há 3 semanas
detalhes do postEspera só que você vai ver




