Marcos Araujo
Se esses caras abandonarem o barco agora, todo corintiano que faz apostas nesse site de apostas tem que sair imediamente deles.
Porque ai o Corinthians vai sofrer e eles vão falir. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 70 porcento dos apostadores da vai de Bet são corintianos!









