José Holanda
Claramente a Vai de Bet querendo pular fora pq não alcançou os ganhos que esperava.. Não por conta do Corinthians e sim por que o site dela ser horrível e tem menos jogos disponíveis do que a maioria das outras casas.. A conta deve tá fechando no limite.. Um patrocínio gigante desse com certeza ela estava esperando na mesma proporção..e hoje em dia existe MUITA CONCORRêNCIA entre elas.. Não pensem que toda casa dessa fatura milhões e milhões pq não tem espaço pra todo mundo não..
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 70 porcento dos apostadores da vai de Bet são corintianos!
Em resposta ao tópico:
Se esses caras abandonarem o barco agora, todo corintiano que faz apostas nesse site de apostas tem que sair imediamente deles.
Porque ai o Corinthians vai sofrer e eles vão falir. Simples assim.